quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Faz de conta .

Faz de conta que tudo é perfeito e vivemos no teu mundo. Faz de conta que tudo aquilo com que sempre sonhaste se tornou real. Faz de conta que ainda tens todos aqueles a quem amas. Faz de conta que eles não têm de olhar por ti do céu e te aconchegam nos braços. Faz de conta que nunca houve desilusões. Faz de conta que quando acordas o dia tem sol e quando te deitas junto à lareira há neve a cair lá fora. Faz de conta que quando fazes de conta tudo se torna real.
Agora abre os olhos.
É este mundo que te quero dar. Não me é possível. Tornar-me-ia desumana se o fosse. Mas é por isto que luto todos dias. Com ou sem desilusões. procuro para ti mais do que procuro para mim.
Mas mais que procurar Para ti, procuro Por ti. Porque és o meu porto seguro e me garantes o sossego que o dia não me traz. Porque és o sorriso que as lágrimas muitas vezes me roubam. Porque és a mentira das verdades que doem e a verdade das mentiras que magoam.
Porque no final de contas és tu o meu 'Faz de conta' e eu não sei viver sem histórias de encantar.
Agora que penso bem nisso, és real, e estás ao mau lado quando te preciso.

Com uma realidade assim...
...Acho que vivo bem sem 'Faz de conta'!

Amotte Boo@

P.S.: Há coisas, que nem as histórias de encantar conseguem explicar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como um dia me disses.t o meu mundo cor-de-rosa existe em mim, em cada pedaço de ser que me transforma e me resiste, existe em cada canto por que passo, existe no amor, existe todos os dias quando tento fazer melhor e quase nunca o consigo, mas existe... E agora apenas te digo, que tudo existe na paixão dos momentos que vivemos juntas, existe no sorriso de tantarmos transformar as coisas, existe na dedicação de uma rara vida que por vezes doi, mas acaba por se tornar imprevisivel quando algo de bom acontece, e foi nessa realidade em que raramente estive e que sempre imaginei, que um dia, me fez ver que existiam pessoas como tu. E tu Marta, como tua Fi te digo que o teu mundo, o teu ser que se tornou na coisa mais objectiva do meu ser, és o especial que existe em mim, o meu mundo cor-de-rosa, o meu Faz de conta que me pertence todos os dias, és tu, e tudo o que sempre imaginei nao era possivel sem ti...

Amotte cada vez mais
E cada vez mais fazes parte de mim...
E como outrora ja te tinha dito o simples AMOTTE ja nao faz sentido, porque o que sinto por ti é muito mais que essa mera palavra que muitos a dizem em vão.

AMOTTE MARTA

da só tua, para sempre, Fi