quinta-feira, 13 de março de 2008

Filosofias de Vida .

A minha sempre foi, da maneira mais descomplicada e fácil, não fazer nada. Começa agora, um processo de constatação de um possível camuflado de guerra para um medo de não atingir objectivos impostos interna e, sobretudo, externamente. Apesar de uma absoluta certeza narcisista e, contraditória deste iluminismo, de que nada me transcende.
Narcisismo cuja a culpa, sem dúvida alguma, se aplica aos progenitores. Seres, maioritariamente incompreendidos, que tão simplesmente me incutem uma certeza de que nada nem ninguém se me assemelha ou supera.
Ora, posto isto, o meu muito obrigado à Shodona Ana e ao Shodom António que torcem todos os dias para que me afogue no deslumbramento da minha pessoa.

'És narcisista, porra!'
'A culpa é dos meus pais!' .

No fundo, no fundo...
Isto são tudo pensamentos que nada dizem respeito a Filosofias de Vida. (Mas fica bem no título.)

1 comentário:

anamarta disse...

Pois é a culpa é sempre dos pais!
Por te queremos tanto, talvez te estejamos a prejudicar! pois não te estamos a dar armas para que possas enfrentar a vida quando necessitares, mas eu considero-te suficientemente inteligente para deixares de ser essa narcisista que te julgas.
beijinhos da shodona Ana